quarta-feira, 3 de agosto de 2011

My Clark Kent


Sendo inovadora com um novo tipo de amor
Sabendo que isso também não é amor
E tendo a convicção de que não passará de encanto
Sonho com teus lábios nos meus

Estava eu com a cabeça encostada na janela
Vendo os carros passarem, as pessoas pararem
E não prestando atenção na conversa
Das pessoas desconhecidas que estavam perto

Lembrei-me de ti, meu herói,
Em primeira instância não manifestei sensações
Mas foi impossível não levantar os cantos de minha boca
Em sinal de gratidão ou em sinal de encantamento
Com a minha mente leviana

Decidi o que iria fazer com você
Mas não gosto de me comprometer com olhares
Gestou ou palavras com as pessoas

Mas quem sabe não podemos ser amigos?
Companheiros de peso, solidários
E depois, como diz Harry Burns,
“Não existe amizade entre homem e mulher
Sem o homem sentir desejo por ela”.

E, finalmente, concretaremos essa passagem
Mesmo eu acreditando que exista amizade
Com uma das partes sentindo desejo

Se alguém me perguntar sobre quem é esse poema
Responderei a frase que mais amo
“Escritores não revelam sua inspiração!”
E deixarei oculta a tua identidade
My Clark Kent

Nenhum comentário: