quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Preto


Simplesmente passei todo meu tempo
Me perguntando se você iria naquela festa
Então, depois da parada cardíaca que tive
Eu gostaria de não precisar enlouquecer com teus olhos
Portanto, exclui você de minha mente

Eu cheguei naquela festa e todo mundo estava feliz
Eu coloquei uma roupa legal
Mas até hoje não sei se coloquei a minha melhor
Eu só queria impressionar, admito
E passei o tempo sem pensar em você ou te procurar
Até me proceder a beber whisky e cantar
Andei, curti, dancei, cantei por todos os lados
Até eu ter outro baque avassalador
[Um caso interessante]

Eu te vi, e como minha visão estava afetada
Demorei a te reconhecer
Fiquei olhando de longe, aumentando meu zoom
Até reconhecer a beleza e aquela beleza única que você tem
E você sorrir de mãos no bolso e vir até mim
Dizendo que eu havia sumido
Imediatamente pensei “Se tivesse me procurado...”

Você me pegou pela mão e me levou para ver as flores
E eu te perguntei “Anh?”
Você me puxou e me deu um beijo
Mas até hoje não entendi o que aconteceu
Mas dizem que certas coisas acontecem para não se entender
Apenas sentir e deixar fluir
Foi isso que eu fiz
Pela primeira vez, segui uma coisa que disse

Outro sábado [qualquer] à noite
E eu continuo a fazer o que sempre faço
Em qualquer canto da minha casa fria ouvindo música
Ou conversando sobre como minha casa é fria
Eu nunca sonhei com você, muito menos com nós
Eu nunca fiz planos com você, isso seria uma insanidade não é?
Eu não penso se você pensa em mim
Ou comenta sobre mim quando me vê para seus amigos
Até porque eu não faço isso

Eu admito dizer isso com minha famosa ironia
E também admito que uma parte de mim
Acha que nós podemos nos dar bem
Também acha que conseguiríamos nos dar bem
E finalmente, que deveríamos nos dar bem

Nenhum comentário: