quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Não Sou Eu Sem Você


Já faz um tempo que isso aconteceu
Já faz um tempo que você me deixou
Mas suas palavras ainda ecoam
No vazio qual deixou para trás, junto de mim

Já faz um tempo que você disse não querer mais
Disse que sofreria sozinho
E me culpou de todas as mágoas que te aconteceram

Ás vezes, quando saio sozinha por aí,
E olho através dos carros
Eu me lembro de você, do seu cabelo castanho
E das suas bermudas que me roubavam risadas

Por que não volta?
Já que me disse sentir falta das nossas noites em claro
Sentados na sacada com a brisa fria nos roubando arrepios
Por que você não volta?
Eu sinto falta do seu ciúmes e do gosto do seu beijo

Será que ainda temos tempo
De voltarmos a sermos nós dois?
Desde que atravessou a minha porta
Sem dizer adeus, mas deixando lágrimas no meu carpete,
Eu não sinto mais a paz que sentia com você

Por que não volta?
Ontem disse que perguntaram de mim para você
E que preferiu não responder
Porque sabe que se fala meu nome seu coração despedaça
Seus olhos enchem d’água e você gagueja

Por que não volta?
Novamente serei eu que tomarei partida?
Mas eu não ligo para isso e qualquer coisa
Eu faria isso e qualquer coisa
Para ter você de volta

Nenhum comentário: