quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Alguém Te Querendo


Você vai ser meu essa noite
Nem que eu tenha que re-desbravar os sete mares
Redescobrir o caminho das Índias
Reinventar a tabela periódica

Você vai ser meu essa noite
Nem que eu tenha que me revirar em quatro
Desdobrar em oito
Acabar amassada, desarrumada, descabida
Doida, maluca, insana por você

Você vai ser meu essa noite
Nem que eu tenha que reinventar o álcool
Encher a cara, cair de bêbada
E dizer que eu te quero mais que tudo

Você vai ser meu essa noite
Nem que eu tenha que redescobrir o átomo
Nem que eu tenha que refazer a teoria da evolução das espécies
Ou refazer a melhor das técnicas de anestesia

Você vai ser meu essa noite
Porque não há ninguém mais aqui
Não haverão pessoas mais cheirosas, bem arrumadas
Mais interessantes, com mais curvas
Mais sedutoras, mais charmosas

Você vai ser meu essa noite
Porque não há ninguém que você queira mais
Do que a mim mesma

Nenhum comentário: