segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Palpite


Vem, amor, a hora é essa
Vamos viver, vamos celebrar
Para a vida não há pressa
Esqueça as contas que fizemos
Esqueça os problemas que trouxemos
Esqueça tudo que não te faça feliz
Não me diga que não é certo
Não me diga que estou errada
O que nos importa é viver
Vamos nos amar, nos pertencer
Matar a saudade que nos mata
Eu quero você, como eu quero
Você precisa de mim para ser feliz
Não adianta as mentiras e desculpas
Me deixe tornar seu rascunho em arte final
Eu posso te completar
Agora não tem jeito, você é meu inteiro
Envolver-se comigo é emboscada
Te protejo dos meus perigos
Você cuida de mim
E o amor cuida de nós dois
Eu vou te ensinar a ser melhor
Longe de mim você não terá sossego
Serei sua droga mais doce e viciante
Suas juras de amor ao pé do meu ouvido
Os arrepios frios na noite quente
Nossos banhos de chuva
As censuras nas minhas roupas
Vem, amor, a hora é essa
Não diga que estou errada
Entenda minha pressa
Eu quero você, como eu quero

Nenhum comentário: