domingo, 28 de agosto de 2011

Tempo


Tempo, tempo, tempo
Eu sei que você sabe sua importância
Tanto para qualquer um quanto para mim
Mas não sei se você sabe
Que seu dever seria não passar
Quando estou junto dele

As noites são muito longas
Os dias se arrastam
Enquanto fico sem te ver
Espero o tempo, passo de um lado para o outro
Sem saber o por que
De tanta diferença, impossibilidade e descrença
No que viremos a ser

Eu fico contando as horas
Nos milhões de relógios no meu quarto
O tempo se foi embora
Levando você e minha esperança
Da felicidade sem espaço

Por que tudo é tão mais intenso sobre nós dois?
São as pulsações, os arrepios e os olhares
A ausência das falas, a comunicação não-verbal
Os batimentos cardíacos, os suores e os sorrisos
Por que o tempo é tão malvado comigo?
E passa rápido as pequenas horas que estamos juntos

Eu vou contando as horas
Até a próxima vez
E quem sabe o fim da história
Seja tão distante quanto a nossa separação momentânea

Nenhum comentário: