segunda-feira, 30 de maio de 2011

Se7e Vezes Você


Nós não somos um para o outro. Não nascemos um para o outro; não fomos feitos um para o outro. Claro, concordo, você é muito parecido comigo como nunca ninguém foi; muito perfeito, muito lindo, muito amável, muito virtuoso. Mas nem eu te mereço, e nem você me merece. Aliás, nos merecemos sim! Mas você sabe, é aquele lance do destino e do acaso. Um dia ele nos juntou, e até hoje nos separou – até hoje, até amanhã e talvez até sempre. Você combina comigo!
Ás vezes (minto, é sempre; porém de vez em quando) eu imagino como seria se ficássemos juntos. Iria ser engraçado! Engraçado porque até onde sei temos os mesmos objetivos, os mesmos pensamentos sobre cores, flores, amores, e blábláblá, a mesma aparência, não os mesmos olhos. Nós iríamos nos dar bem!
Das minhas lembranças, ninguém pode tirar nada. Essas são as únicas coisas que eu vou levar para a vida inteira – o que ninguém pode tirar. Os seus sorrisos, os seus olhares, os seus trejeitos, o seu andar, as suas lembranças ninguém vai tirar. Isso é bom, porque você me fez crescer; mas é ruim, porque me lembra daquela coisinha que no fundinho eu gostaria que acontecesse de novo mas em todo o meu resto eu sei que não vai. Eu e você! Você combina comigo! Nós iríamos nos dar bem!

Nenhum comentário: