quinta-feira, 26 de maio de 2011

O Melhor De Mim


Esta noite lembrei o que disse para mim
Disse que meus olhos eram bonitos
Meus cabelos macios
E meus lábios o seu mal
Eu estive procurando loucamente
Palavras que eu poderia responder
Mas quando eu estou ao seu lado
Sinto como se o mundo inteiro fosse meu
Eu não sei o que fazer
Eu não sei o que falar
Eu não sei o que vai acontecer
Só sei que eu quero o bem de nós dois
Eu só sei que o melhor de mim
É você

Hoje quando eu te vi
Eu sorri.
Eu te abracei mais forte que ontem
Te fitei mais detalhadamente que nunca
Percebi que quando você me olha nos olhos
Eles brilham... E você levanta a sobrancelha
E eu sorrio, e eu levanto os olhos, e eu te vejo
Eu te sinto, eu te domino, eu te tenho
Eu conheço, eu sei o que eu gosto
E talvez seja de você.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns,tens talento,e obrigado por compartilha-lo com nós Seus admiradores!

D. Strabler Kowalski disse...

Ah! *----* Muito obrigada! Agradeço eu por vocês!