segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lei do Silêncio


Você vai olhar nos meus olhos
Vai dizer que a noite foi dos sonhos
Que ela é tudo o que você esperava que fosse
E ainda mais
Que nunca provou algo igual
E que está apaixonada.
Eu vou abrir um sorriso, perguntar
“Quando vão sair novamente?”
E você dirá que irá conversar com ela
Vou sorrir e dizer, boa sorte!
Você vai virar as costas e seguir
Mas não vai ouvir meu coração se quebrar
Você vai virar as costas e ir embora
Mas não vai lembrar do arame farpado
Que colocou em meu coração
E que a cada palavra que fala sobre ela
Esse arame se estreita, aperta, machuca
Você vai virar as costas e mandar um beijo
Eu vou sorrir e dizer, boa sorte!
Não vou quebrar a lei do silêncio
Fico bem ao ouvir suas palavras de satisfação
Mas você não vai lembrar do que eu te disse antes
Eu vou fazer este favor, e você fingirá não ter ouvido
Outra vez!
“Ela é quem eu quero esta noite”

Nenhum comentário: