domingo, 22 de maio de 2011

Que Sejam Queimadas As Esperanças


“Alô?
Não precisa falar nada, só me ouça
Sei que já passou das quatro
Mas não posso dormir assim
A vida me ensinou a não abaixar a cabeça,
Não desistir fácil nem de primeira
Já tropecei muito, e acho que sempre escolho errado
Mas, na real, cair e levantar é melhor
Que cair e ficar jogado, pensando não ter saída
É claro que me senti magoado
E angustiado, como nunca, para ser sincero
Mas desistir não existe mais no meu vocábulo
Eu sei que o tempo vai passar
E é ele que vai me dizer se insisto em você
Boa madrugada, tchau”
A ligação finalizou e eu fiquei sem entender
Há horas que fico bem e outras mal
Só queria saber a razão de tudo isso
E você ajudou a complicar tudo
Me dizendo tudo isso e me dando esperança
Quais esperanças?

Nenhum comentário: