segunda-feira, 30 de maio de 2011

Por Quês


Perceba que eu nunca vou ser a pessoa que vai falar com você primeiro; perceba que eu nunca vou te perguntar “Por quê?” em determinadas perguntas que fizer; perceba que eu raramente vou dizer o que eu sinto por você diretamente para você (sem poesias, poemas, contos); perceba que eu não vou mostrar nunca meu ciúmes; perceba que muitas vezes o que eu digo e o que eu faço mostrará uma imagem de como se eu não desse a mínima para você; perceba que quando eu estiver de mal humor, eu não vou falar com você; perceba que muitas vezes vai parecer que só te quero quando eu bem quiser; perceba que às vezes vou ser fria o tanto suficiente de pensar que te trato mal.
Quer saber os por quês?
Porque eu tenho medo de você não me querer bem e eu ser um estorvo para você; eu tenho medo de seus “porquês” me machucarem; porque eu tenho medo de te dizer o que eu sinto e você deixar de se interessar por mim; porque acho que demonstrar ciúmes é para fracos, e que se você tem alguém que te faz mais feliz que eu... Siga em frente com ele; porque eu tenho alergia a muitas frescuras, aprendi a mostrar meu amor em forma simples e diária; porque eu não vou querer te machucar com meu mal humor e te afastar de mim; porque eu quero te tratar bem, para que você goste de mim como eu sou; porque às vezes eu sou fria para que meus sentimentos não te enojem, assim como alguns me enojam.
Resumindo, porque eu realmente te amo.

Nenhum comentário: