domingo, 22 de maio de 2011

Arrependimento


Eu não me arrependo de nada
Não me arrependo das risadas sem sentido
Não me arrependo das lágrimas que derramei
Mesmo que sempre me achei forte suficiente
Para não chorar na frente de tanta gente
Não me arrependo de ter mostrado minha fraqueza
Não me arrependo dos três e tantos copos de whisky
Não me arrependo de ter ficado triste
De ter sentido uma angústia mortífera
Não me arrependo de ter dançado como se fosse a única
Não me arrependo de ter dito coisas sem sentido
Não me arrependo de ter declarado
A minha vontade que depois se desfez
Me arrependo de ter tido vontade de voltar no tempo
Porque fiz tudo do jeito que eu poderia fazer
E ainda para finalizar, não me arrependo das oportunidades
Aquelas mesmo!
Aquelas que desperdicei.

Nenhum comentário: