segunda-feira, 30 de maio de 2011

Questões Abertas


Hoje eu vi um rapaz tão bonito.
Porém não vi seu rosto. Aí me perguntei, para que eu gostaria de ver o rosto dele? Não vou ter seu nome, telefone, nem ele.
Por que eu o achei bonito? E se, por algum milagre do momento, ele me cumprimentasse e a gente conversasse... Para que iríamos trocar nossos telefones para um futuro encontro? E se a gente começasse a sair, para que eu teria um companheiro?
Por que as pessoas procuram umas às outras? Por que precisam de um alguém? Por que se procura amor? E para que?
Por que as pessoas têm vontade de beijar as outras? Por que quando vi um outro rapazote esses dias atrás, fiquei com vontade de cutucá-lo e pedir um beijo? Por que eu o achei interessante?
Por que as pessoas sentem falta de contato físico? De beijo, de toques, do encaixe sexual, dos suspiros de prazer, da satisfação? Por que as pessoas procuram sem descanso alguém para suprir suas necessidades? Elas não conseguem ser felizes sozinhas?
Por que, se existem família e amigos, procuram amor? A metade que falta, a outra parte da história? Por que se apaixonam? Por que eu sou estranha em não ligar, por não procurar ninguém, por não sentir vontade de tudo isso?
Talvez por não ter mais munição suficiente para entrar nessa guerra. Eu já entrei, já entrei em diversas batalhas, e quer saber? De 10, ganhei 2 (isso são números jogados ao vento, sem precisão). Não tenho mais forças de colocar meu exército em ação. Por isso fico aqui, quieta, vivendo minha vida sem ninguém e sem procurar alguém. E por fim, uma última... Por que precisaria de um homem ao meu lado?

Nenhum comentário: