quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quereres e Des-quereres (parte 2)


O que eu não quero
Primeiramente: não quero você longe
Nem de mim e nem da felicidade
Não que ela esteja ligada a mim
Mas se é comigo que a tem
Que mal há?

Não quero esquecer quando nos conhecemos
E as tentativas falhadas de amizade
Acho que desde o começo deveríamos ter percebido
Mas se não fosse todas as tentativas,
Talvez não estivéssemos aqui

Não quero esquecer o nosso primeiro beijo
Já te disse o quanto não esperava isso?
Menos esperava, ainda, você aparecer em casa no outro dia
Dizendo que eu esqueci algo com você
Mas na verdade, era desculpa para me ver

Não quero esquecer as nossas brigas
Talvez a maioria delas foram por minha culpa
Eu sei o peso que é carregar minhas complicações

Não quero deixar para trás todas aquelas tardes
Ficávamos sentados no chão do banheiro
Ouvindo músicas, delirando com as ervas da bebida destilada
E jogando palavras ao vento

Não quero apagar teu sorriso, nem tua risada
Não quero passar um dia sequer sem ouvir tua voz
Não quero, de jeito algum, te perder
Não quero deixar de ouvir suas declarações
Todas elas de repente, sem estripulias

Não quero ficar longe do teu corpo
De todos aqueles abraços, aquelas mãos dadas,
Aqueles beijos, aquele você
Não quero ficar longe da tua alma
De todas aquelas palavras, teus olhares cerrados,
Aqueles conselhos

Aquele você,
Todo inesquecível

Nenhum comentário: