segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mono Pólo


"SOMETIMES IT FEEL
SOMETIMES IT HURTS"

O destino me fez ir embora
Mas me trouxe até você,
Como sempre, isso nunca demora muito

Tem coisas que não dá para esquecer
Que te marcam tanto que pode passar mil anos
Mas você vai reconhecer o que aconteceu

Me prendo ao silêncio que há dentro de mim
E fica tudo bem
Depois que você se foi, a festa se tornou calmaria
E eu nunca gostei da paz que a solidão traz

Foi diferente das outras vezes
Foi mais especial, foi mais forte
Eu gostaria poder te tocar outra vez mais

Gostaria de ser o Sol do seu dia
Gostaria de ser tudo o que você gosta
E até mesmo as pequenas coisas que odeia

Gostaria de ser o frio no seu verão
E de ser o calor no seu inverno
Gostaria tantas coisas, mas unicamente de você sendo meu

Eu não precisei te pedir para não me esquecer
Eu não quero ser algo forçado para você
Quero passar por você sorrateira como a brisa
Quero ser o perfume que você sente e te faz lembrar amor

Eu sempre gostei de ser singular
Com você me vêm o desejo louco de ser plural
E eu mal sei se isso é certo

Aconteça o que acontecer
Eu tentei, e eu não vou sair dessa vez com arrependimento
Porque dessa vez eu fiz o que deveria ter feito
E os únicos que não fracassaram foram os que nunca tentaram

Nenhum comentário: