terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quereres e Des-quereres (parte 1)


O que eu quero
Quero, primeiramente, dizer que te amo
Um amor que não é bem um amar
É uma paixão modificada geneticamente
E me faz deixar-te livre para agir como quiser
Mas deixa meu coração pesado por saber que,
Talvez, não seja eu quem você quer

Quero ouvir a campainha tocar
Olhar pelo olho mágico e te ver sorrindo
Com uma flor artificial na mão
Qual você diz ser o selo de nosso contrato
“Quando essa flor murchar ou morrer,
Poderemos nos separar um do outro”

Quero brigar com você, forçar lágrimas,
Ver-te desolado, com as mãos no cabelo, os olhos arregalados,
Depois te mandar embora do meu apartamento
E após meia hora abrir a porta e você estar lá
Quando me ver vai dizer que sente muito
E dizer o que escreverei abaixo

Quero te ver desesperado dizendo
“Não quero te perder nunca, sou louco por você, não me deixe!”
Em meio a beijos, carícias, e arfares

Quero acordar no sofá, levantar e ir para o meu quarto
E te ver esparramado na cama, roncando,
Sem camisa e agarrado com meu travesseiro

Quero dizer, olhando em seus olhos,
“Quero ser tudo o que você sempre quis”
E depois te amar ao som do Kid Abelha

Quero dormir nos seus braços
Acordar primeiro que você e te morder
Morder até você acordar e gritar
E seu braço ficar roxo

Te quero pra sempre, te quero demais
E assim como você diz
“Até daqui a pouco, até nunca mais”

Nenhum comentário: