sábado, 2 de julho de 2011

Terríveis Maravilhas


Eu estive passando pelas estradas
Assim como as outras vezes que por ali andei
Eu estive desejando me manter longe
De tudo que eu venho agüentando por esses tempos
Por momentos eu consegui deixar distante
Todas as memórias e tudo que eu não gosto
Mas o mundo gira e eu tive que voltar
Se eu tivesse como manter a terapia da distância
Seria melhor para a minha mente
Mas o mundo girou e eu tive que voltar
Com isso eu aprendo que no mundo tenho que contar comigo
Mesmo que a vontade de jogar tudo para cima seja maior
Todo castigo traz uma lição
Todo prazer traz uma dor, antecipada ou atrasada
E eu prefiro que a dor venha antes.
Nas estradas que eu passei, vi pessoas
Vi natureza, vi centenas de vidas
Vi histórias e belezas desconhecidas
Com isso calculei sonhos e futuros
Pelas estradas que eu passei – vindo e indo
Me lembrei de você, da civilização
Cumprimentei e me despedi dos prédios
Da poluição, do ar escasso e pesado
E da paisagem que parecia pintura
Me lembrei de você, das suas palavras
Dos seus conhecimentos, e das minhas suspeitas
É irônico saber que um segundo se torna lembrança
É que de repente estivemos perto, assistindo
Olhando, descobrindo e felicitando
E noutro segundo estivemos longe
Quilômetros de distância tanto física quanto mental
Essa é a maravilha deste mundo
Essa é a maravilha do meu mundo

Nenhum comentário: