sexta-feira, 8 de julho de 2011

Juramento de amor


Eu juro à você, e somente à você
O meu amor, por toda minha vida,
Toda minha fidelidade e compaixão
Toda minha confiança e dedicação

Eu juro honrar o amor que sentes por mim
Juro fazer-te feliz todo tempo que eu puder
Fazer-te sentir como se fosse a única pessoa no mundo
Como se fosse a única que tivesse meu coração

Conto-te o que Deus fez inspirando-se em ti
Fez o beija-flor, fez a rosa, fez todo o amor do mundo
Fez a minha vida e meu coração
E sem titubear, entregou-me toda à você

Eu prometo com todo o fervor desse amor que lhe sinto
Que farei com que essa chama dure
[Mesmo sabendo que nada é para sempre]
Porque nosso triângulo do fogo só precisa de mim, de tu
E de nosso amor

Mesmo que nossa história tenha um fim próximo
[O que desejo que não tenha, pois lhe amo]
Eu te amei de corpo, de alma e de vida
Com meu corpo te toquei
Com a minha alma te almejei
Com a minha vida eu te vivi
Vivi tão intenso quanto o ardor de uma queimadura

E todas essas minhas juras enlouquecidas de amor
Devem-se a todo bem que trazes à mim
Mesmo que digas que não merece
Eu digo que merece
Tu és cabido de tanto merecimento
Que ás vezes sinto medo de não ser a pessoa certa para você

Insisto em prometer que serei tua serva
Minha servidão sem limites a te beijar
A te querer, a te amar, a te ter perto de mim
Já não consigo viver sem teu calor
Sem teu carinho, sem tua presença

Que eterno seja nosso amor
Sendo que é chama, e que apaga
E que eterno seja seu amor por mim
Sendo que não conseguirei viver sem ti
E que o destino seja nosso eterno amigo
Sendo que é ele que separa os amantes

Mas o que o bom Deus junta, nem destino separa

Nenhum comentário: