quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sobre o Sofrimento


Mesmo sabendo que há dor
Eu continuo a seguir-te
Contrariando a direção da luz
Pois minha luz, nada mais ou menos, é você

Mesmo sabendo que há sofrimento
Continuarei a seguir-te
Felicitando-me por momentos
Que na realidade representam a distância
Que existe entre mim e você

Senhor dos meus dias,
Mediador de minha triste alegria
Sabe que tens tudo o que quer em suas mãos
Só não sei eu se queres meu pequeno coração
Já que este não é válido pelo tanto que já sofreu

Dono de meus pensamentos
Faria-me completa estar em seu alento
Não distancie de mim teu olhar
Minha alma insiste em clamar por ti
Mesmo sabendo que é em ti que encontro a dor

Possuidor de meus encantos
Digo-te possuidor também de minha contradição
Pois não sei se fico triste ou feliz ao te ver
Sendo que a tristeza vem de nossos desentendimentos
E a felicidade de seus carinhos e seus beijos

Não peço-te nada porque ao amor não cabe pedir
Ao amor só cabe dar e não cobrar, abrir mão e não sentir falta
Ao amor só cabe amar e a mim só cabe te querer
Não se esqueça jamais de quem sou eu
Sou eu o amor, o amor de todo mundo e somente o seu

Nenhum comentário: