sábado, 2 de julho de 2011

Sourio


Você disse “Oi, qual seu nome?”
Depois disso nada mais foi igual
Eu disse “Hey, o que você está fazendo?
Entrando assim na minha vida
E ganhando assim minha atenção?”
Depois disso nada entre nós foi igual
Você disse “Sorria todo dia,
Porque seu sorriso é o Sol do mundo”
Então você virou o motivo de eu sorrir
Todo momento e todo dia que eu acordo
Mas agora, você anda aprontando
Bagunçando o que tínhamos
E isso me deixa insatisfeita,
Porque eu deixei você entrar na minha vida
E eu sorria para você
Não pergunte “Por que tão séria?”
Fazendo referência direta para mim
Eu disse “Sorria todo dia,
Porque seu sorriso ilumina meu mundo”
E você desenhou um sorriso no seu rosto
E todo dia, todo momento, mesmo com o coração triste
Você sorri para mim e me faz sorrir
E iluminamos o nosso mundo inteiro
Com coisas ridículas de pessoas apaixonadas e normais
E de pessoas que não acreditam no amor
Você é o motivo qual eu...
Sorrio!

Nenhum comentário: