terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Qu4tro Vezes Você

O dia já amanheceu, as trevas abandonaram lá fora
Mas a escuridão continua no meu quarto
Já são quase onze da manhã,
Mas eu não tenho forças sequer para levantar
Não tenho forças sequer para respirar e querer sair daqui
É a minha melancólica realidade que me prende sem correntes
Você está tão longe de mim, mas eu estou perto de você
Você não me vê, não meu ouve e pouco menos me sente
Mas estou aí do seu lado
Basta abrir seus olhos e seu coração, deixe-me entrar
Talvez eu seja apenas uma boba, talvez não seja quem você quer
Mas sou eu quem te ama e te espera todos os dias
Sou eu quem se preocupa em te deixar só
Sou eu quem aguenta calada seus defeitos e desleixos

Tenho forças para permanecer aqui, pensando e te provocando
Eu te desafio a me deixar ser sua, e se entregar a mim
A partir de agora – e até o fim dos tempos

Nenhum comentário: