quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Poema da Indecisão

Eu não vou conseguir dormir esta noite
Talvez porque eu esteja confusa com minhas intenções
Talvez porque eu ainda esteja dividida em muitas
Uma para você, uma para o outro, uma para todo o mundo
Eu me vejo cansada nessa luta de decidir por um só
Será que sou obrigada a ser assim? Mono em tudo, com todos
Certos padrões da sociedade não se encaixam em mim
Um exemplo: são quase todos
Porém acredito que seria melhor para eu decidir o que quero
Meu coração se parte mais que o normal com toda essa indecisão
Eu me sinto tão presa a você, ao seu jeito que conheço não de agora
Mas me sinto acorrentada a aquele que me rouba suspiros e delírios
Eu acho que não vou conseguir dormir esta noite
Porque por mais que eu me decida por indecidir
Você consegue se sobrepor nos meus pensamentos
Eu vejo, eu sinto, eu tremo, e cadê você junto de mim?
Preciso do seu ar para decidir quem é você para mim
Mesmo que eu tenha certeza que você me preenche de tal maneira
Que me faz morrer de amores e de desilusões furadas
Mas essa tua vaidade que lhe deixa tão feminino me leva a tal escolha
Que me faz morrer pelo outro dos olhos brilhantes e sorriso insano
Coração, poderia se tornar monogâmico ao menos uma vez?
Ou tornar minhas paixões poligâmicas e próximas a mim?


Nenhum comentário: