quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

No Seu Lugar

Não me pergunte quem eu sou
Eu minimamente vou saber responder
Desde que encontrei você esqueci minha identidade
Me pergunte quem eu sou e eu direi quem tu és
Eu sou o que você quiser
O amanhecer do sol na estrada
O ápice do amor matéria
A vilã da sua história
A mocinha humilhada
A senhora fria e psicopata
Aquela que apanha e perdoa o dono
O último tango na cidade luz
A primeira respiração abafada
Sua razão de estar por aqui
O motivo de querer deixar de viver
Eu sou o que você quiser que eu seja
Mas sem você não vou ser eu
Eu só quero ser o que você quer
Mesmo que seja o meu avesso
Mesmo assim seria interessante
Te ver feliz com quem eu não era antes
De agora em diante estarei assim
Te esperando
Pra ser sua felicidade
Porque eu te amo


Nenhum comentário: