quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Paraíso Particular


O sol está nascendo
As coisas estão azuladas
Assim como meu humor
Dia após dia eu acordo com o mesmo propósito
Mas acredito que isso se repete porque nunca o alcanço
Já faz anos que eu sinto a mesma coisa
Algumas vezes mais forte
Algumas mais fraca
Mas nunca passa, nunca termina
E eu me pergunto se vale a pena viver
Ou pelo menos viver assim
Já foram tantas poesias, histórias, e até um romance
Todos inspirados em você
Será que um dia isso tudo vai se realizar?
Esse amor tão platônico, tão ideal
E com os renasceres do sol se torna tão mais forte
Eu sei que você está feliz
Tem alguém, e seus sonhos realizados
Eu continuo aqui
Sozinha, e vazia
Um pouco mais fria
De vez em quando mais feliz
Mas sempre: sem você
Eu me pergunto sempre que posso
É você minha felicidade?
Eu estive aqui todo o tempo
E quem não garante que estarei por uma vida
Já me acostumei a andar deficiente
Sem uma parte de mim
Que esqueci com você, acidentalmente,
E eu não a quero de volta
Você, como todos, sabe bem o que eu quero
Mais uma vez
O sol nascendo
O mundo acordando
E eu te pedindo aqui
Do meu lado
No meu aconchego
No meu imenso
E interminável
Amor

Nenhum comentário: