quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Se


Quem é que vai descobrir os segredos do teu sorriso?
Dizendo que tal proeza todos querem fazer
Esse teu sorriso tão enigmático, disperso, cativante
Leva tantos e tantos a sublime loucura

Quando de longe os ruídos do seu riso invadem a sala
O pobre coração dispara e se acaba
Entra em um frenesi tão deturpado que o próprio não se aguenta
E se despedaça, deixando cair suas asas

Essa tua magreza displicente, essas tuas curvas insanas
Esses teus lábios que me caem, me levam ao chão
Esse teu sorriso que me arranca o peito
É tudo isso que me faz deixar tudo para trás e seguir-te

Tira de mim toda essa magia que me afunda
E me joga ao lugar onde eu permaneço por horas
Enrolada ao teu corpo, alentada no teu peito
Em meio aos teus longos cabelos

Os teus olhos que enxergam o mundo cinza azulado
Me capturam de modo a te deixar em meu lugar
Teu côncavo todo borrado de preto
Despeja toda essa tinta em meus salientes espaços

Leve-me para tua casa, me surpreenda como sempre
Faças com que eu me perca em você
Ria de mim, me faça enigmas sem fim com teu sorriso
Apenas pare de me olhar e me leve junto de você – outra vez

Nenhum comentário: