terça-feira, 22 de novembro de 2011

Amor que nunca morre


Luzes atordoando minha mente
Acho que é a sua alma passando ao meu lado
Eu não consigo negar essa sensação
Você me faz bem com teus olhos verdes

Em um reencontro triunfal
Dividindo minha vida e meu amor
Você pode vir e levar tudo embora
Porque eu só preciso de você

Em um lugar mais calmo
Em um lugar atordoado
Em meio a remédios e álcool
Ou no nosso quarto desgastado

A fada verde nos encontra e nos abençoa com bebedices
Essa pessoa que eu me torno junto de você...
Essa eu sabia da existência, mas não conhecia
Eu quero tanto te ver feliz que me torno luz

Luz para iluminar qualquer coisa que queira
Luz para poder te ver sorrir
Luz para clarear meu coração
Luz para ver que não estou mais sonhando

Dois segundos são lentos demais
Obrigado pelo sorriso de despedida
Mas é só mais um devaneio meu
Sobre seus olhos de ressaca – e meu amor que nunca morre

Nenhum comentário: