terça-feira, 26 de abril de 2011

Esta Noite


Em meio as ruas te chamo agora
Eu nunca durmo, nunca me descanso
Pelos meus dedos você roubou meu coração
És como as luzes que aparecem no céu
E eu te assisto silenciosamente, sem ao menos te enxergar
Aplaudindo o amor, agora
Elevando o amor, agora
Clareando com sua essência
Quem vai salvar meu mundo esta noite?
Quem vai me devolver o sentido do amor?
Nós vamos fazer isso, eu e você
Nós vamos acender as luzes dos nossos corações
Esta noite

Estou fora do caminho de casa
Mas os nossos sonhos é a única coisa que importa
Você está aí enquanto deveria estar aqui
Conectando nosso frenesi
Mas você desapareceu
E desconexos dessa maneira
Não tenho mais como brilhar
Ouça isso agora, isso é o amor
Que guardei para você, só para você
E você distante assim
Quem vai salvar minhas lágrimas esta noite?
Quem trará minha luz de volta?
Nós vamos fazer isso, eu e você
Nós vamos nos abraçar, nos salvar, nos amar
Esta noite

Nenhum comentário: