terça-feira, 26 de abril de 2011

Insana


Eu não tenho jeito mesmo
Faço planos concretos, vejo futuros solteiros
Mas quando é sobre você...
Jogo tudo para o alto!
Se me pedir em casamento
Caso sem demora, sem pensar duas vezes
Faço planos de diversões que possivelmente
Só conseguiria ter se estivesse sem compromisso algum
Mas aí vem você... E eu jogo tudo para o alto!
Abro mão das viagens, das noites sem fim,
Dos bilhões de pessoas interessantes que posso conhecer
Só para te ter, só para poder te ter sem fim
E eu vejo, em toda conclusão, que sou louca por você
Faria quase tudo por você, viveria por você
Nasceria por você, iria de a pé de Roma à Madri por você
Jogaria meus planos no lixo para viver a vida com você
Eu perderia minha insanidade por você
Faria nada disso por você
Te amaria, mais do que sempre sempre sempre amei
E na última das conclusões lembro minha idade
E lembro que você, me pedindo em compromisso...
Mais um dos meus devaneios
Tão bons se fossem realizados

Nenhum comentário: