segunda-feira, 18 de abril de 2011

Paredes


Eu ainda me pergunto, e a tudo a minha volta também
“Por que você não é meu? Por que não ficamos juntos?
Por que não nos encontramos? Porque só eu quero isso?”
E tudo fica em silêncio, todos raciocinando para melhor replicar
As paredes, que por muitas vezes só ouvem e não respondem,
Me disseram que
“Você sabe e já admitiu
que só ficariam juntos se fosse da vontade Divina”
E expliquei para ela algo que não acreditava
“Ontem li que amores e amigos não se separam,
Um dia eles sempre se reencontram.
E eu gostaria de acreditar nisso,
Mas a vida me mostrou que há coisas que se deve acreditar
E outras que usamos apenas para nos iludirmos
E de ilusões... Já me basta ele e todo o antigo amor”
As paredes, por sua vez, responderam sabiamente
“Um dia, meu anjo, você vai encontrar alguém
Que vai te trazer para dentro do sorriso e do olhar
E há de ser esse alguém a pessoa”
Fiquei em silêncio.
“Espero que ninguém se machuque dessa vez”

Nenhum comentário: