segunda-feira, 4 de abril de 2011

Contradizendo


Algo sempre me traz de volta a você
Não importa quanto eu queira deixar isso para trás
Você insiste em aparecer em todo momento
Quanto mais tento esquecer, mais me prende a si mesmo
E é sem querer dos dois lados, porém apenas um lado sente o amargor
Não sabes tamanha a dor de olhar para os lados a te procurar
E tentando enganar meus olhos que não é você o resultado esperado
A vontade é de sair correndo e gritando, e chorando, e pedindo
“Procura-se o moço sem nome, sem endereço,
Do sorriso de ressaca e do olhar iluminado”
Insisto! em esquecer e levar a vida te tendo como uma lembrança
Mas a sua insistência em permanecer é maior! Quanto és petulante...
Volta para mim, volte para o meu sorriso, e por favor
Saia do meu coração! Saia dos meus olhos, também,
Não atenda meus pedidos
Não me iluda, não me faça chorar, não me faça te procurar
Acima de tudo: não me faça te querer quanto te quero
Saia de mim agora, saia do meu padrão de escolha inalcançável
Não quero mais procurar você em outro alguém
Não quero mais amar a sua imagem e seu interior fictício
Eu apenas quero você, como eu quero

Nenhum comentário: