segunda-feira, 7 de março de 2011

Perfeita


Fecho os olhos, pensando estar dormindo.
Abro-os de novo, para ver se é realidade;
E é... Poder olhar para qualquer lado
E ver seus lindos olhos me iluminando.
A maneira que leva os pequenos detalhes á perfeição
É tamanha e intensa, bonita e tão admirável.
Não precisas falar nada... Seu silencio, para mim, já basta;
Saber que existe e que é minha, já é o suficiente.
Poder abrir e fechar meus olhos
E te enxergar tão perto, tão reservada a mim...
Ouvir sua voz nem é tão cogente.
E tenho apenas um pedido, um único e não menos valioso:
Toda vez que fechar seus olhos tão cor-de-mel
Lembre-se dos meus olhos fitando-te e amando-te
E lembre de quão grande é o amor que te sinto.
Apenas fique onde está, do jeito que é.
Porque pra mim, sempre foi e sempre será.
Perfeita.

Nenhum comentário: