segunda-feira, 7 de março de 2011

Omitindo


Eu gostaria de não saber que você havia mudado,
Que você não sente mais o mesmo de antes.
Gostaria de fechar os olhos e me sentir segura,
Mas já não é possível sentir a sua proteção.
Entre nós já não está havendo mais nada.
Lembra-se das paredes tão fortes que construímos?
Pois bem, agora elas estão desmoronando.
Você pode tentar se enganar, dizendo que tudo está bem,
Mas nada entre nós está bem ou igual à antes.
Bem, você costuma colocar a culpa em mim
E dizer que a distancia quem está impondo sou eu;
Mas eu te dou chances de ficar perto, de ficar junto
E você diz “Vou pensar”.
Escute: você pode ouvir isso?
Ouvir o barulho das nossas estruturas desmanchando-se
E cortando vagarosa e cruelmente meu coração?
Eu sei que muitas vezes a culpa é minha,
Mas nós poderíamos dividi-la.
Aliás, apesar de tudo, eu não consigo mais ficar ao seu lado
E talvez eu apenas esteja abrindo os olhos.
Não me pergunte para quem escrevi isso e outras coisas,
Pois eu não direi. Minha inspiração só cabe a mim.

Nenhum comentário: