quinta-feira, 3 de março de 2011

Coisas Que Eu Odeio


Coisas que eu odeio:
Odeio pombas; odeio quando chove e preciso sair;
Odeio quando meu esmalte forma bolinhas
E quando pinto as unhas errado, borrando tudo.
Eu odeio quando minhas cachorras não me dão atenção
E quando eu finjo estar triste elas vêm atrás de mim.
Eu odeio quando fico doente; odeio quando me machuco.
Odeio esnobismo e fingimento, falsidade e indiferença.
Odeio quando estou fria e quero que todo mundo se foda.
Eu odeio quando choro e parece que meu coração para
De tanta tristeza, e meus olhos parecem cair
De tantas lagrimas.
Odeio quando sinto saudade e não posso fazer nada contra isso.
Odeio ter que esperar tudo e qualquer coisa;
Odeio quando meu coração bate forte e rápido por alguém.
Mas eu tenho um amigo qual eu espero para conversar
E passo o dia inteiro lembrando do que fazemos.
Eu gosto de o ver entrar, principalmente dele falar comigo primeiro.
Eu gosto de rir com ele, gosto quando eu o abraço.
Gosto quando as mãos dele se encontram com as minhas
E gosto de olhar nos seus olhos.
Eu gosto de ver o sorriso dele, e do jeito que ele fala.
Eu gosto quando ele diz que gosta muito de mim,
Mas eu não gosto de admitir que eu também gosto dele, e tanto.
Eu gosto de ficar com ele qualquer tempo que eu puder,
E eu gosto de saber que eu encontrei alguém como ele.


Nenhum comentário: