quinta-feira, 3 de março de 2011

Alguém Alto


Eu odeio saudade.
Odeio lembrar que todo dia eu chegava à escola
E tinha alguém me esperando, alguém alto.
E agora eu chego e só encontro outra pessoa,
Qual eu amo e é minha fiel escudeira.
Eu odeio lembrar que durante seis anos
Eu pude o ver todos os dias e não o abracei
Nas 2.190 chances que tive.
Eu odeio assistir aulas de espanhol
E sentir falta dele para falar e cantar nessa língua.
Eu odeio ter que sair para o recreio
E não ter que esperar na parte de fora do banheiro masculino
Porque alguém alto está usando ele.
Eu odeio não poder correr em volta da escola
Fugindo da inspetora, porque estávamos rolando na grama.
Odeio ter que chorar junto com minha escudeira
Porque sabemos que tudo estaria bem melhor
Se esse alguém alto estivesse junto de nós.
Não gosto de olhar para os lados e não ver
Ele mexer no celular escondido da professora.
Não gosto de não poder juntar minha carteira na dele
Para fingirmos estar fazendo lição, mas estávamos cantando Tim Maia.
Odeio não ouvir a risada escandalosa dele,
E no fim dela uma palma ou um soco na carteira.
Odeio saber que ele não sente tudo isso.
Odeio, mais ainda e infinitamente, saudade.

Nenhum comentário: