segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pés, não falhem agora



Não há começo nem fim
Se algum dia lhe disseram que não há história sem começo
Mentiram
Às vezes as coisas apenas fluem
E você, de repente, vê que está vivendo algo novo
É tudo livre e esparso como fumaça
Aliás, sinto o cheiro de fumaça em todo seu cabelo
Onde quer que eu olhe está embaçado
E meu cérebro está tomado pelas batidas da música
Não me abandone tão cedo
Não vivemos o suficiente
E nada nesse mundo é o bastante para nós
As coisas estão tão boas
Estamos tão felizes
[Se você não estiver, eu o farei]
Deixe a vodka levar toda a dor do dia de ontem
Eu sei que alguém me espera, e ela perdoou meus erros
Então não deixe que ninguém acabe com sua vida
Eu necessito dela para poder viver
Se você me deixar, eu não vou conseguir sozinho
Disse que me amava e que me quer feliz
Então fica comigo
Eu vou te levar onde eu for, qualquer lugar
Aproveite como eu faço
Só feche os olhos e deixe se levar
Medos sempre haverão, mas você deve ser forte
Não deixe isso quebrar seu coração
Você tem meu amor, isso vale mais que o mundo inteiro
Então segure a minha mão
O mundo vai acabar, e estaremos nós dois, dançando

Nenhum comentário: