domingo, 17 de junho de 2012

Combustão Espontânea


Simplesmente eu acordei
Me olhei no espelho e havia um anjo no meu ombro
Do outro lado um pequeno diabo, bonito e reluzente
Uma bagunça na minha cabeça
Uma perdição na minha vida
Nem eu conseguia me seguir de tão perdida
Eles queriam me guiar, e em uníssono gritavam algo que eu não entendia
Eu não sei porque eu não consigo mais discernir nada
Eu mudei
Não estava a reconhecer minha imagem refletida no espelho
Tanto lixo havia dentro de mim e eu decidi jogar tudo fora
Tem dias que não dá mais pra viver como sempre
Você é uma parte que eu queria tirar de mim
Eu não sei se estou agindo errado em te deixar pra trás
Quem eu mais confio disseram que não vale a pena jogar tanta coisa fora
Mas você não faz acontecer
Eu não vou te esperar
Sei que estou sendo dura com as palavras
Mas quantos tapas na cara e apunhaladas no peito já não levei por você?
Essas ideias de amor precisam sair da frente
Porque tudo está prestes a explodir
Que no jogo dos 7 erros da minha vida eu já encontrei 35
Mais ilusões e tropeços eu não preciso,
Já tenho uma coleção que faço questão de dar embora
Guerras civis dentro de mim
Genocídio da minha antiga pessoa

 “Eu só quero atear fogo em você, assim não tenho que queimar sozinha”

Nenhum comentário: