sábado, 23 de junho de 2012

Genesis


Esse é um poema de amor
Um poema que definitivamente saiu do fundo de mim
Quando eu acho que só há lixo e bagunça nas minhas profundezas
Eu encontro algo assim, tão lindo e florido, só por você
Não é um poema fictício
Nem daqueles todos quais eu faço vindos da minha criatividade
Esse é real
É a história de amor entre mim e você
Tantas baboseiras, você sabe que não gosto disso
Aliás, você sabe tanto de mim quanto eu mesma
A gente conversa, conta segredos e besteiras
Tanta coisa em comum, desvendando os mistérios
Somos nós em nós, meu eu em você
Faz tanto tempo que te tenho, e desse tempo acho pouco
Que todas as estações que estão a vir sejam eternas
Mesmo que eu morra com gordos 27 anos
Eu sei que é daqui até o infinito o que temos
Já não canso de dizer o quanto eu te amo
Todas as mensagens, todos os momentos, todos os tudos
Não me canso de dizer o eu que você é para mim
Meu caminho certo, meu porto seguro, meu gênesis
É definitivamente o que você é
Todo errado precisa do certo
Ambos somos errados
Porém ambos nos concertamos
E que a saudade que me sustenta seja tão vaga quanto nossas desavenças
Que seu abraço seja duradouro quanto os sorrisos que trocamos
Que você seja minha eterna assim como a beleza de todo o luar
Exagerados e dramáticos, perdidos e bêbados
De outros luaus, carnavais, micanejas, tribunais
Te amo pra sempre, te amo demais
Até daqui a pouco, até nunca mais
Meu início
Meu fim
E meu meio
Você

Nenhum comentário: