domingo, 10 de outubro de 2010

Me cativas!

Quando te vi chegar, o Sol já não brilhava
O céu refletia seu lindo tom alaranjado
De fim de tarde, de entardecer.

Seu jeito de andar, de supervisionar
Me atraiu a você como as estrelas ao céu
Meu coração bateu mais forte,
Pensando ter encontrado o que procurava.

Depois de me perder de você
Encontrei-me embaralhada ao teu olhar
Tudo começou de maneira sorrateira
Fazendo-me acreditar que eram peças do acaso.

Encontrei teu olhar perdido em mim
Me senti ofuscada pela timidez
Novamente me embaralhei nesses teus olhos
Maliciosos como teus lábios.

Ver teu sorriso, pra mim, foi o ponto máximo da noite
Mas te ver partir foi tornar tudo isso em palavras.
Novamente o acaso me enganou,
Mas sei que te encontrarei.

Minhas palavras te aprisionam a mim
E teu sorriso me aprisionou  junto a você.
Nossos olhos se encontraram novamente
Mais rápido que imaginas.

2 comentários:

Srat° Bloom Wood disse...

Fã numero um dela aqui...a Minha melhor escritora <3

D. Strabler Kowalski disse...

owmt, minha fã numero um KKKK<3