segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Better Together

Quando me tocou pela primeira vez
Senti o meu corpo estremecer
Ver teu olhar, tão lindo, em meu olhar
Você me fez viajar

Lembro quando seus lábios tocaram os meus
Se fecho os olhos, sinto novamente o seu cheiro
Tudo aconteceu muito rápido
E agora volto a te procurar, só não sei se quer me encontrar

Tanto tempo se passou
Você mudou, eu também
Mas o que vivemos vai ficar pra sempre.

Andei pensando demais em você
Te ver de novo vai me fazer tão bem
E eu espero te fazer sentir bem, também
Assim como sentíamos antes, assim como éramos antes.

3 comentários:

Anônimo disse...

CONHECI SEU BLOG PELA GABYE,E AMEI SEU TRABALHO, É MARAVILHOSO, CONTINUE ASSIM!!!!

Srat° Bloom Wood disse...

eu te amo (as 21:40 do dia 11/10/2010 era tudo que ela queria ouvir)

D. Strabler Kowalski disse...

brigada gente, brigada *-----* te amo tambem gaabs <3