domingo, 9 de outubro de 2011

Grito de Liberdade


Quando eu decidir partir de vez
(O que já está próximo)
Não pense que vai me fazer ficar
Quando eu tomar vergonha na cara
E deixar de ser sua palhaça
Não haverá nada que me mudará de ideia

Talvez quando você voltar
Ou perceber que não estou mais presente
Eu vou estar em outra estrada
Tomando o rumo certo para minha vida

Você continua sendo a mesma pessoa volúvel de sempre
Me enganei tantas vezes por pensar que havia melhorado
Mas a maior enganação foi pensar que você ainda lembrava
Ou ao menos tinha consideração pelas coisas que vivemos

Não adianta mais dizer que sou eu
Não adianta mais dizer que é você
Não sei o que fazemos juntos, sabendo que tudo já acabou
Dizer que ainda me ama não vai fechar os cortes que você abriu

Às vezes eu me sinto doente por toda a situação
Porque depois de todo o sangue que você roubou
Você continua a mesma pessoa
E eu não vou segurar palavras para dizer quem você é
Você com certeza vai se fazer de vítima
E o papel de monstro vai sobrar para mim
Como sempre

Eu não faço questão de ficar
Malas prontas, carro ligado
Já fiz isso várias vezes
Só que nas outras, olhei para trás e decidi ficar
Mas dessa vez é diferente

Eu vou embora, mas não estou dizendo adeus
Daqui a uns dois anos você vai perceber
Que tudo o que hoje te faz bem não era para você
E que a única pessoa que te estimava como ninguém
Te deixou por displicência sua

E meu ultimo pedido é que você não venha me dizer
Que eu não fui o suficiente para você
Se alguém tem algum problema aqui
Esse alguém é você

Eu tenho esperanças de que um dia você vá acordar para vida
Mas não tenha esperanças que algum dia irei voltar para você
Acabou

Nenhum comentário: