terça-feira, 7 de junho de 2011

Xaveco


Você é tão lindo quanto a escuridão do quarto
Quando está com as luzes apagadas
Você é mais bonito que o vento quando esta quente
E ao invés de trazer frio, traz aconchego
Você é mais bonito que a luz do Sol
Nas pequenas folhas da jabuticabeira
Deixando uma única coisa com vários tons de verde
Você é mais bonito que um batom cor de cereja
Vivo, vermelho, verão, verdadeiro
Você é mais bonito que qualquer palavra que eu encontrei
Que o significado dessas mesmas palavras bonitas
Mais bonito que o sentimento que te sinto

Olha... Você é tão bonito quanto todas minhas poesias
Tão bonito quanto o sorriso de lado de Heath Ledger
Tão amável quanto a voz de Taio Cruz
Desculpe se meu coração bateu forte quando escrevi
Aquele primeiro nome, versos acima
Mas você sabe! Você é mais real para mim que ele
É você quem me abraça, me beija, me tem
É para você que eu escrevo todas essas 850 e tantas letras
É para você que eu mantenho o sorriso, já que disse que o ama
E quer saber?
É você quem eu amo.

Nenhum comentário: