segunda-feira, 6 de junho de 2011

Qualquer Dor


Procure pelo brilho dos meus olhos
Ele deve estar no meio das coisas
Que você deixou para trás
Procure pela luz do meu sorriso
E ela deve estar no meio das coisas
Que você jogou fora por não serem mais úteis
Para mim, agora e talvez sempre, tanto faz
Se eu te perdi é porque algo de errado eu fiz
Se eu te perdi é porque não te fiz feliz
E você procurou a felicidade em outras vilas
Se eu te perdi é porque não te dei valor
Eu sei que existe outras pessoas nesse mundo
Que te darão mais valor do que eu consegui dar
Para mim, tanto faz se você está aqui ou não
Porque te ter perto para te ver sofrer é tortura
Te ver longe para poder te ver sorrir...
Não passa de tortura, que eu até gosto de ter
Porque eu passaria por qualquer crise, qualquer dor
Só para te ver sorrir!

Nenhum comentário: