segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Veneno Em Minha Mente

Eu não gosto de falar isso com alguém,
eu apenas não sou um livro aberto
e poucos conseguem me ler.
Ele foi uma ventania que passou em minha vida,
trazendo a areia do norte e o frio do sul.
Os pequenos grãos de areia me trouxeram amadurecimento
e o frio, a dor.
Ele não era um homem perfeito, com uma postura perfeita
mas tinha os olhos mágicos, e eu precisei disso.
A crua verdade é que eu guardei seu lugar por muito tempo;
mas esse tempo passou, e é um passado tão presente.
E me pergunto o que de bom você me trouxe.
Em uma noite só você fez as coisas partidas da sua vontade,
e durantes os outros meses não ocasionou nada
do que aconteceu nesses.
Um coração de vidro junto com um olhar de leão;
que hipnotiza, envolve, transforma – apenas não destrói.
Mas o você que eu citava em meu coração é um você irreal,
não é a pessoa que és, é um alguém que inventei.
Eu guardei seu lugar, e o que de ruim isso trouxe?
Choveu, mas os raios cor de mel do seu sol ainda brilhavam.
Nevava, mas ainda havia uma chama:
A que você deixou em meu olhar.

Nenhum comentário: