segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Não Importa


Eu consigo te odiar em todas as formas,
os sentidos e as razões.
Não consigo suportar ver suas fotos, suas coisas,
seus dizeres e os seus chamares.
Consigo odiar o jeito com que mente;
dizendo coisas que eu sei que são mentiras,
mas acredito, fielmente acredito.
Odeio o jeito com que me encontro ao te ver
e o que sinto quando te encontro.
Odeio falar que te odeio, tentar te evitar;
porque quanto mais tento, menos consigo.
Odeio ter que ser seca e mentir,
ser fria e atuar como se não tivesses importância.
Odeio ver os meteoros invadindo meu coração
e saber que, mais uma vez, vou me enganar.
Vou me enganar comigo mesmo, pois eu te odeio.
E tanto ódio e displicência não são necessários,
A única coisa necessária é aceitar a condição;
a condição de não ter, de apetecer e não alcançar.
Odeio a forma como consegue me levar ao outro lado;
um lado onde quero distância, mas como um imã me atrai.
Dizem que para conseguir, é preciso poder;
para poder é preciso querer.
Eu quero! Ah sim, eu posso... Então eu consigo.
Consigo te odiar, te odiar até o ultimo suspiro de minha alma.
E tanto ódio, talvez seja porque, indiscretamente admito;
Gosto muito de você.

Nenhum comentário: