sábado, 24 de março de 2012

Tristeza Veraneio


Me abrace forte antes de partir
Não me deixe nessa tristeza de verão
Você só tem que saber que foi o melhor


Coloquei meu fardo essa noite
Quando começo a pensar sobre tudo que passei
Eu vejo que você sempre aparece como a saída

Dançando em baixo da luz da lua
Posso me sentir viva
Mas os passos que eu dou não me trazem a liberdade

Eu sinto no ar que há algo me chamando
Vem de longe, vem forte, às vezes não consigo suportar
Se fecho os olhos para me guiar, é seu sorriso que aparece

Me senti elétrica essa noite
Seus olhos verdes não podem ser mais a direção
Não me ajuda saber que ninguém se compara a você

Oh meu Deus, eu sinto no ar
Eu estou queimando e ninguém consegue ver
Já sentia isso há anos atrás
E quando volta...

Me sorriu verdadeiramente antes de partir
Deixou a tristeza de verão
Ele só precisava saber que ainda é o único

Enquanto eu guardei o singular amor que senti
Ele só me deixou a herança de não esquece-lo mais
Agora não tenho medo de nada
Já me acostumei com o sombrio da sua falta

Um comentário:

Anônimo disse...

Lana del rey - summertime sadness