sexta-feira, 2 de março de 2012

Paraíso Sombrio


A vida não é perfeita
É isso o que eu sempre ouvi
Da maneira mais imperfeita construí minha felicidade
É assim que penso ser
Amar alguém para sempre, pode ser errado?
Mesmo ele não estando aqui, não vou seguir em frente
É assim que nós fazemos
Não encontrei remédio para minha memória
A melodia dos seus traços não saem da cabeça
Sua alma me persegue, me assusta, e me diz que está tudo bem
Mas esse é um tipo de susto que sempre gosto de tomar
Aquele susto elétrico que me faz sentir viva
E me ajoelhar para o destino agradecendo por ter juntado os caminhos
Mas ele sempre volta a ser cruel
Das coisas boas, me trouxe você; das ruins, a sua ausência
Cada um vive sua vida, mesmo sem o outro
É isso o que eu sempre ouvi
Você continuou a sua, mas eu ainda estou parada naquela marca
E peço ao malvado destino tirar minha felicidade e dar a você
Eu me sinto reconfortada assim
É o que eu penso ser
Ninguém se compara a você
E não há você, exceto nos meus sonhos a noite

Eu não quero acordar essa noite

Não há refugio, eu te vejo enquanto durmo
Quem sabe me sacaneia, dizem que não há amor quando há distância
Não há refugio, eu te sinto nos sonhos
Me dizendo que tudo está bem

Um comentário:

Anônimo disse...

lana del rey - dark paradise