quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Até as Estrelas Caírem do Céu


Demorou, mas voltou
Voltou mais fraco, menos fulguroso
Mas desatou um imenso nó que havia em minha garganta
Você voltou
Trouxe de volta o que eu perdi há algum tempo atrás
Eu não gosto de lembrar o passado
O passado em que fui tão boba em te deixar ir
E por isso minha mente, automaticamente, apaga certas vivências
Eu sempre soube que era tudo tão sobrenatural
A forma com que nos amávamos, não havia igual nesse mundo
Um mundo tão sujo e podre, que não foi feito para nós
Eu só quero deitar sobre você outra vez
Até você me contar todas as histórias que viveu, outra vez
Enquanto o sol se põe, você se pondo em nós dois
Eu não quero te perder jamais, vou ficar aqui por todo o tempo
Já vi que não há felicidade longe de você, e seu cabelo escuro
Não ligo para o que digam
Só vamos nos perder novamente nas milhas de viagens que faremos
Iguais a que sempre fizemos, eu e você e o mundo
“Eu vou te amar até o paraíso parar a chuva
Eu vou te amar até as estrelas caírem do céu”

Nenhum comentário: