quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Red Letters

Acho que é oficial. Não tenho mais você na minha cabeça. Eu pedi, pedi e pedi, dessa vez para que saia totalmente, para que eu não lembre de você nem como a pessoa-mais-parecida-comigo-que-encontrei-na-vida.
"Me desculpe a indelicadeza, mas você... nunca mais!"
Sei que sua intenção não é machucar alguém, mas minha intenção não é sofrer. Agradeço pela inspiração que me deu, agradeço também por me ajudar a amadurecer mesmo sem intenção. Me fez descobrir que amor não são só 4 letras, mas que existe uma imensidão de sentimentos por trás dessa palavra.
Sem formalidade alguma me despeço e agradeço pela atenção. Estou mais feliz agora, mais livre, aberta para novas descobertas. Me desculpe a indelicadeza, mas você... nunca mais! Sou mais eu. E o mundo, agora.

2 comentários:

Srat° Bloom Wood disse...

"Voce numca mais" um belo titulo para a maturidade e um gigante passo para longe do sofrimento...minha melhor inspiraçao...

D. Strabler Kowalski disse...

oowmt, que bom *-----*