sexta-feira, 30 de abril de 2010

waiting for you

A escuridão dos céus iluminados por estrelas chegam aos meus olhos cansados e eu estou esperando pela ultima incerteza. Eu andei por essas ruas antes, e sempre parecia fora da sua porta. A tristeza diminui, para eu poder respirar e eu estou esperando para te ver, esperando para ser você.
Se eu te respirar, se você me deixar sair dessa alma aprisionada que eu criei, que me cerca agora; se existe verdade dentro de você, ou um demônio em mim; se você me perguntar o que eu estou esperando: estou esperando para ver.
O amanhecer com neblina e o acordar da luz da manhã e agora você está na minha vista, mas eu nao tenho certeza ainda se os meus sentimentos cresceram. O medo que pragueia o meu coração dança em uma parte de mim que enfrenta tudo que eu já conheci; e eu estou esperando para te sentir, com medo do verdadeiro você.
Esperando para ver o que eu poderia ser se solta das correntes que me prendem por dentro, mas eu estou resistindo aos sentimentos de dúvida que capturam minha liberdade. Eu estou esperando pela paz.
Pergunte-me o que eu estou esperando, estou esperando para ver.

Nenhum comentário: