domingo, 9 de janeiro de 2011

Amor, Luz




Teus olhos e o brilho do luar
assemelham-se, sem precisar comparar.
Teu modos, teus jeitos, tuas vozes
indicam-me o caminho em que devo seguir.
E quando sorri... o brilho desse teu sorriso
poderia iluminar toda a cidade;
iluminar com todo nosso amor.
E quando ficamos lado a lado,
não há nada que nos impeça de nos amar.
A força desse amor que intensa se transforma
dá-me cada vez mais a certeza
de que meu lugar é ao lado teu.
Vem para mim... gosto muito de você.

Carinhoso

Acordei com o coração assim,
cheio de esperança
e transbordando de saudade.
Não importa o que faça,
a saudade não passa.
E a esperança permanece,
mantendo-me alentado até o momento
em que minhas saudades suprimirei.

Os dias se arrastão, parecem não cooperar
com este sofrido coração,
que quer apenas te encontrar.
Volta para mim, meu amor.
Prometo amar-te com os olhos,
envolver-te com meu sorriso
e proteger-te com meu coração.
E só assim, então, serei feliz
Bem feliz.


Here I'm, Again

Here I’m, again. No penúltimo dia do ano, fazendo um resumo do mesmo. Esse ano em que esperei tanto, e que realmente consegui realizar as minhas expectativas. Esse ano que foi marcado por surpresas, inovações, novos anjos na minha vida, tristeza, e muita, muita alegria. Um ano cheio de novas experiências e que me faz criar novas expectativas para o próximo ano.
Encontrei novas paixões no começo do ano. Encontrei um eu que estava perdido. Coisas ao qual me identifiquei tanto, e que me identifico até agora. Encontrei ídolos novos (só no sentido de encontrar, pois são todos de 6 para mais décadas atrás). E como me senti bem ao poder ter conhecimento de pessoas que tanto marcaram a historia da musica, do cinema, dentre outros.
Melhorei meu jeito de ser, de agir com as pessoas. Melhorei minha capacidade de ver e entender as coisas ao meu redor. Consegui encontrar uma luz-guia que a todo tempo estava ao meu lado, e só eu não conseguia enxergar.
Passei momentos inesquecíveis e inoxidáveis ao lado dos meus amigos, na escola. E infelizmente, esse era o ultimo ano ao lado – de alguns – deles. Foram tantas risadas, tantos aprendizados, tantas brigas – é meio difícil aguentar certas pessoas por muito tempo sem brigar.
Conheci muitas pessoas este ano; algumas permanecem até hoje (e se for da vontade de Deus, vão continuar para sempre). Três delas tem extrema importância para mim.
Sobre família, só fortifiquei meus laços com eles. Continuam sendo a base de tudo para mim. Continuam sendo a motivação para uma vida melhor, para lutar e correr atrás de meus sonhos.
Meus amigos... Agradeço todo o tempo por ter tido pessoas tão maravilhosas esse ano. Pessoas que me fizeram sorrir ao extremo, me fizeram muito feliz (e as coisas ruins nós deixamos pra lá). Se ano passado tinha três melhores amigos, hoje tenho vários. Pessoas que me inspiram confiança e amor, e que estão incluídas nos meus planos de futuro (ainda bem que eu estou nos deles também).
E para fechar o balanço e o ano, depois de tanto quebrar a cabeça (para ser sincera, o coração), encontrei alguém para chamar de meu. Alguém que – apesar da falta de gosto musical e de algumas falhas visuais – é tudo o que eu procurava. E espero poder citar esse alguém em todos os outros “balanços de ano” pelo resto da minha vida.
“E que venha 2011, recheado de novos conhecimentos, aniversários de 15 anos, surpresas... Só uma coisa que eu peço do fundo do meu coração: que em 2011, todas essas pessoas citadas nesse texto não saiam da minha vida. Porque elas tem a OBRIGAÇÃO de passar 2011, 2012, 2013, e ate o resto dos tempos aqui, do meu lado, me fazendo ver como a vida é boa de se viver, apesar dos pesares! 2011, vem com tudo!”